Vita Bona

Bem vindo, visitante! Faça seu login ou cadastre-se.
Sem Ítens
Página Inicial / PROBIÓTICOS / Vital Imobiotic 30 cáps.

Vital Imobiotic 30 cáps.

Entrega Imediata

De 165,00 porR$ 140,00

Avaliação (0)

Compartilhe este produto

Share on Google+

Descrição do Produto

O Vital Imobiotic é uma combinação de lactobacilus probióticos em formulação hipoalergênica e de alta potência. Ele combina quatro microorganismos que contribuem para a manutenção e o crescimento de bactérias benéficas no trato gastrointestinal, regulando as suas funções e principalmente agindo para aumentar a resposta do sistema imunológico.
 
InTact - O GRANDE DIFERENCIAL DOS DEMAIS PROBIÓTICOS 
 ▪ É uma tecnologia que oferece estabilidade aos micro-organismos e proteção na sua passagem pelo estômago, chegando no intestino com sua quantidade e capacidade preservadas.
 
COMPOSIÇÃO:
 
Lactobacillus rhamnosus - é um microorganismo residente, encontrado tanto no intestino delgado quanto no trato vaginal. Já se comprovou eficaz na inibição das infecções do trato vaginal e urinário e na produção de imunidade contra vírus e bactérias patogênicas. O L. rhamnosus é muito prolífico, tem alta resistência aos sais biliares, adere à mucosa intestinal e protege o trato intestinal contra a invasão e atividades de microorganismos nocivos. Além disso, pesquisadores descobriram que ele reduz a intolerância à lactose, as reações hipersensitivas e as inflamações intestinais de pacientes com eczema atópica e alergia alimentar. O L. rhamnosus comprovou ser significativamente benéfico na nutrição e bem-estar de bebês e idosos. De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Rosell Institute do Canadá, a administração de L. rhamnosus é ainda mais benéfica na inibição de infecções intestinais em bebês e atua na prevenção da diarréia crônica. Esta espécie de lactobacilos não apenas coloniza, acidifica e protege o intestino delgado, mas pode rapidamente se estabelecer no intestino grosso, inibindo o crescimento de Streptococci e Clostridia . Ele também cria condições favoráveis para a implantação de bifidobactérias e produz o biologicamente desejável ácido láctico L( ), sendo ideal para crianças.
 
Lactobacillus casei - um parente próximo do L. acidophilus, que tem os mesmos efeitos imunomodulatórios dos outros lactobacilos. Além disso ele produz a lisina, uma substância que reforça as defesas naturais do organismo.
 
Lactobacillus acidophilus - é um dos mais importantes microorganismos encontrados no intestino delgado. É conhecido por se implantar na parede intestinal e no revestimento da parede da vagina, cérvice e uretra.  Desempenha várias funções críticas incluindo-se a inibição dos organismos patogênicos e a prevenção de sua multiplicação e colonização. Já é bem documentado o fato de que o L. acidophilus produz antibióticos naturais como por ex., a lactocidina e a acidofilina, melhorando dessa forma a resistência ou imunidade. O L. acidophilus também é conhecido pela sua ação contra microorganismos produtores de doenças, tais como: Staphilococcus aureus, Salmonella (contaminação alimentar), Candida albicans (fungo) e Escherichia coli, entre outros organismos patogênicos e indesejáveis. Adicionalmente, o L. acidophilus pode auxiliar no abrandamento da intolerância à lactose, causada pela deficiência da enzima lactase. As culturas do L. acidophilus produzem significativas quantidades de lactase, que podem ajudar a uma digestão mais completa da lactose, e como conseqüência, reduzir a possibilidade de mau hálito, da sensação de estufamento, a formação de gases e as cólicas estomacais.
 
Bifidobacterium longum - é um organismo muito abundante encontrado no intestino grosso. Ele atua prevenindo a colonização de bactérias patogênicas invasoras ao se aderir às paredes intestinais e de lá expulsar bactérias nocivas e fungos. Juntamente com outros microorganismos, ele produz ácido láctico e acético, que reduzem o pH intestinal, inibindo assim, as bactérias indesejáveis. Em estudos clínicos, o B. longum demonstrou reduzir a freqüência de desordens gastrintestinais (diarréia, náusea etc.) durante tratamentos com o uso de antibióticos.  
 
FORMULAÇÃO: Cada cápsula contém mais que 5,0 bilhões 
 
▪ Lactobacillus rhamnosus......2,0 bilhões de UFCs 
▪ Lactobacillus casei................1,5 bilhões de UFCs 
▪ Lactobacillus acidophilus....1,0 bilhões de UFCs 
▪ Bifidobacterium longum.......0,5 bilhões de UFCs
   Total.......................................5,00 bilhões de UFCs
 
- A composição é biotecnicamente equilibrada;
- As cepas são certificadas pela ATCC (American Type Culture Collection);
- Os micro-organismos foram cultivados em base não láctea portanto, são isentos de lactose - liofilizados e encapsulados com alta tecnologia;
- O produto é formulado sem a adição de centeio, milho, arroz, soja, lactose, açúcares processados, maltodextrina, goma, levedura, estearatos, monossodioglutamato, acácia, glúten, adoçantes e colorantes artificiais, salicilatos, conservantes e outros alergenos comuns;
- São bem tolerados até pelos indivíduos mais sensíveis. Ingerir 1 ou 2 cápsulas ao dia, longe das refeições, com água ou então, conforme a sugestão do médico ou nutricionista.
  • Importante coadjuvante na terapia de doenças alérgicas como a bronquite, a rinite e a sinusite.
  • Indicado para crianças ou adultos com alergias diversas e infecções repetitivas (otite, gripes, etc.), causadas pela queda imunológica.
  • Também é ideal para indivíduos que apresentam quadros viróticos repetitivos.
 
Evite ingerir junto com líquidos quentes (chá, café, leite) ou sucos ácidos (laranja, limão, etc.)  
 
AVISO:  O fabricante garante as potências acima, durante a validade do produto, deve ser conservado em geladeira. O produto é enviado em isopor com gelo via e-Sedex nas cidades que aceitam o serviço.  Às vezes pela distancia e ou pelo atraso da entrega dos correios, o produto diminuindo sua potencia dependendo da temperatura armazenada
 
APRESENTAÇÃO: 30 Cápsulas

Para receber nossas novidades basta preencher os campos ao lado:

As imagens exibidas são meramente ilustrativas. Todos os direitos reservados. Powered By Totalize Internet Studio